Câmara Municipal de Três Fronteiras

Requerimentos

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2018

 

REQUERIMENTO 01/2017 de autoria do Vereador Bruno; (Requer que informe sobre a posição de quando irá fazer as instalações de novos postes de energia elétrica para suprir os pontos escuros de nossa cidade);

REQUERIMENTO 02/2018 de autoria do Vereador Rodeberto; (Requer ao senhor Prefeito, para que forneça a esta edilidade, as seguintes informações: a) Se de acordo com as previsões contidas na Lei Orçamentária Anual, existe algum estudo real no sentido de reajustar o Auxilio Alimentação aos nossos servidores públicos municipais ainda este ano; b) Em caso positivo, se existe previsão de data para a concessão do referido reajuste);

REQUERIMENTO 03/2018 de autoria do Vereador Rodeberto; (Requer ao senhor Prefeito, para que forneça a esta edilidade, as seguintes informações: a) Se o Executivo está fiscalizando os proprietários de terrenos de nossa cidade em relação a limpeza dos mesmos; b) Em caso positivo, seja encaminhado a relação das notificações enviadas para os proprietários dos respectivos terrenos; c) Se o Executivo está aplicando multas para os proprietários notificados que não estão cumprindo com a limpeza dos seus terrenos; d) Em caso positivo, seja enviada a relação dos proprietários que foram penalizados);

REQUERIMENTO 04/2018 de autoria dos Vereadores Antonio M. Crispilho e Bruno; (requerer as seguintes informações e providencias a serem tomadas pelo Prefeito Municipal Rubens José Belão; no sentido que possa reajustar o valor do Auxilio Alimentação criado pela lei 1252 de 06 de novembro de 2013);

REQUERIMENTO 05/2018 de autoria do Vereador Maicon Dhequis Fornari Zavan; (Requer ao senhor Prefeito, para que forneça a esta edilidade, as seguintes informações:- Quais medidas estão sendo adotadas pelo Diretor do referido Departamento do município no que tange a fiscalização de velocidade de todos os veículos da Saúde; – Informar se existe algum método de controle de velocidade vigente no sentido de fiscalização por prevenção quanto aos veículos da saúde, em especial das ambulâncias, assim como, ao todo utilizável em transporte de pacientes e aos seus usuários; – Caso haja, que seja fornecida a esta edilidade, pela pessoa deste, amplamente amparado pelas previsões legais que lhe são conferidas, Relatório do referido controle, bem como, apresentação do método que está sendo utilizado para a referida fiscalização, à exemplo do sistema de tacógrafos utilizados em veículos de transporte de passageiros)

2017


Requerimento n° 01/2017     –     30/01/2017   Requer informações sobre a iluminação Publica

Requerimento n° 02/2017     –     15/02/2017  Requer informações sobre leis, terrenos que possam ser doados, e outros

Requerimento n° 04/2017     –     16/02/2017 Requer informações sobre o centro comunitário.

Requerimento n° 05/2017     –     16/02/2017 Requer informações sobre o destino do lixo da cidade

REQUERIMENTO 07/2017      –    Requer ao Senhor Prefeito Municipal, Informações e respostas ao Abaixo Assinado dos moradores da Rua das Hortênsias, Jardim Rafael,

REQUERIMENTO 08/2017      –    Requer ao Senhor Prefeito Municipal, que informe a este edil Vereador com cópias todos os dados referentes ao procedimento Licitatório envolvendo a cobertura da Quadra Poliesportiva do Complexo Municipal Edward Garrido,

REQUERIMENTO 09/2017       –  Requer ao Senhor Prefeito Municipal, para que forneça a esta edilidade, informações

REQUERIMENTO 10/2017  – Requer ao Sr. Prefeito, que forneça a esta edilidade,  informações:

REQUERIMENTO 11/2017  – Requer ao Sr. Prefeito, que forneça a esta edilidade, informações e atenda a reivindicações quanto a infraestrutura do bairro Jardim Assis;

REQUERIMENTO 14/2017  –  de autoria do Vereador Maicon Dhequis Fornari Zavan; (Requer para que informe esta Casa de Leis se existe possiblidade de contratação ou disponibilização de mais funcionários para atender a Creche, principalmente o berçário, localizada no Bairro Jardim Rafael);

REQUERIMENTO 15/2017 de autoria do Vereador Maicon Dhequis Fornari Zavan; (Requer para que seja oficiado ao responsável pela Sabesp de Três Fronteiras, para que encaminhe a esta edilidade o mais breve possível, os laudos ou atestados comprovando a qualidade de água disponibilizada aos moradores de nossa cidade, referente ao último mês de outubro do ano corrente);

2015


Requerimento n° 01/2015     –     11/06/2015   Requer informações sobre a obra da Praça do Circo

Requerimento n° 02/2015     –     17/07/2015   Requer informações sobre a obra do almoxarifado

Requerimento n° 03/2015     –     14/10/2015   Agente Comunitário de Saúde

Requerimento n° 04/2015     –     14/10/2015   Cartão do Idoso

Requerimento n° 05/2015     –     16/10/2015   Mapa Estrada Principal Córrego do Campo

Requerimento n° 06/2015     –     29/10/2015   Requer informações sobre Casa de Apoio

Requerimento n° 07/2015     –     11/12/2015   Requer informações


2014


 

 

 


2013