Ninhos Artificiais das Araras Canindé recebem seus primeiros filhotes

A Câmara do Município de Interesse Turístico de Três Fronteiras juntamente com a administração atual, comunica com muita alegria, que nasceram os primeiros filhotes da Arara Canindé em Ninhos Artificiais no Município.

O investimento realizado na compra de 12 Ninhos Artificiais para o município no ano passado, começa a gerar bons frutos para a preservação da espécie. “Além da conscientização ao meio ambiente, que é muito importante, as Araras Canindé são um atrativo ímpar para os turistas que visitam nosso município, realmente é um motivo de muito orgulho fazer parte desse trabalho”. Destacou o Diretor de Turismo, Evandro Donatoni Marim.

Três Fronteiras SP