A Tradição do Rodeio está de volta! Confirmado a 28º Festa do Peão de Três Fronteiras

É com muito orgulho e dedicação, que a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Três Fronteiras vem confirmar a realização da 28º Festa do Peão. A tradição do evento na cidade é emocionante histórica, e vem de encontro com a atual posição do município, que neste ano se tornou MIT (Município de Interesse Turístico). Sendo assim, a Festa do Peão de Boaiadeiro no município, abre novas perspectívas sociais e econômicas, integra e fortalece o comércio local, desenvolve a criatividade em vários campos de atividades, além de atrair túristas de toda a região. A festa será realizada nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no recinto de exposições Dr. Rodolfo Abdo, e contará com shows renomados do cenário da música sertaneja, e o melhor de tudo, entrada franca todos os dias. Em breve divulgaremos maiores informações.